Páginas

FESTA SAFARI | FESTA AZUL E MARROM

Helloooo everybody!!!!!
Lembram dos sorteios que realizamos no mês de maio?
Pois é, a festinha de hoje é do filhote da contemplada
do primeiro sorteio, a mamãe Angi!
Ela também encomendou lápis, rótulos para bolinhas de sabão,
toppers para cupcakes e docinhos e tags para outras lembranças.
O primeiro aninho do Antônio foi comemorado com muito charme,
pois além do diferente Safari todo em azul e marrom,
teve vários detalhes em papel reciclado, incluindo os envelopes!








Antônio,
desejamos que sua vidinha
continue sendo protegida por Deus
e que ele conceda muitas bençãos em sua vida!
Parabéns!!!

7 comentários:

  1. Oi Vanessa, que lindo que ficou!
    A festa foi MARAVILHOSA, estou escrevendo aos poucos no blog!
    Um beijo
    PARABÉNS AO TRABALHO MARAVILHOSO!
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo marron com azul! Tô te seguindo, abraços!!

    ResponderExcluir
  3. oi,vanessa adorei teu blog e estou te seguindo espero vc para uma visitinha.
    belezadaimperfeicao.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui hoje e achei seu blog fofíssimo! Já estou te seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá. Cheguei aqui por um blog amigo e fiquei, gostei muito do seu espaço. Te convido a ir ao meu blog e se gostar será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijos. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bichinhos mais fofooooooo! Adorei o tema e as ilustrações! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amei! a mamãe dessa festa não disponibilizou as fotos da festinha? Fiquei curiosa.....
    Lindo seu trabalho!
    bjus

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!
Deixe seu recadinho e se precisar de orçamento, envie um e-mail para datrinodesign@hotmail.com, ok!
Bjinhos, Vanessa Datrino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...